Comentários do leitor

Faculdade: Faça Seu Tempo Na Escola Bem Sucedida

por Olnay Waroapen (2019-06-17)


Ir para a faculdade é um sonho que muitos pais têm para seus filhos e que muitos alunos têm para si. É preciso muito para entrar na faculdade por isso é importante para se certificar de que você pode navegar com sucesso o seu caminho através de 4 anos de faculdade. Este artigo pode ajudá-lo a orientar-se, definir prioridades e criar um plano para o sucesso.

Não importa quanto tempo pode parecer levar ou o que você tem que passar no processo, nunca desista de sua carreira colegial! No calor do momento, algo ou alguém pode realizar mais apelo do que todos os exames de estudo e interminável, mas no final, que o certificado de formatura será bem vale o que você tem que fazer para obtê-lo.

Se você quer começ uma instrução em um orçamento limitado, considere ir a uma faculdade da Comunidade por dois anos antes de transferir a universidades diferentes. Você encontrará que as faculdades comunitárias são mais baratas do que outras escolas e seus créditos transferirão contanto que você terminar sua instrução geral antes de transferir.

Por que você está freqüentando a faculdade? É importante responder a esta pergunta por si mesmo. Você está na faculdade só porque parece ser a coisa a fazer? Você está lá para apenas ter uma experiência universitária? Você está lá para aprender um assunto específico. Avalie cuidadosamente por que é que você está freqüentando a faculdade e priorizar.

Ir para a faculdade é um compromisso real. Se você está pensando em obter uma educação, você precisa ter certeza que você terá tempo suficiente para frequentar as aulas e fazer a sua lição de casa. Você pôde ter que fazer algumas mudanças a sua programação, conversa a sua família e a seu empregador antes que você se inscreva para a escola.

Desenvolver bons hábitos de estudo, enquanto no ensino médio. Os professores universitários normalmente esperam que os alunos em suas aulas saibam a maneira correta de estudar para exames, escrever artigos de termo e como pesquisar informações. Aprendendo este quando na High School você pode assegurar o sucesso na faculdade. Se você não tem bons hábitos de estudo, pedir ajuda.

Antes de fazer um teste, faça uma revisão completa de suas anotações. Estudar é crucial para um teste, mas uma revisão completa de suas notas pouco antes de fazer o teste pode manter a informação fresca em sua mente. O mais fresco a informação está em sua mente, mais facilmente você pode recordá-lo durante o teste. Isso pode melhorar seu desempenho drasticamente.

Escolha uma faculdade que tenha um ambiente que você goste de explorar. Além de um belo campus, sua escola deve estar em uma cidade ou cidade que você gostaria como fazer um tcc de explorar. Você está indo estar aqui por quatro anos e pôde mover-se na Comunidade circunvizinha quando você termina a faculdade, assim que certifique-se de você apreciar onde você estará vivendo e estudando.

Pense na sua vida depois da faculdade. Enquanto é tentador para chegar à faculdade e pensar nisso como seu próprio pequeno mundo, um dia você terá que sair. Certifique-se de que cada classe e cada clube reflete o que você quer colocar em uma aplicação de emprego. Dessa forma, você tem um tempo mais fácil conseguir um emprego quando você está feito.

Você vai precisar para estudar muito para manter suas notas para cima, mas tomar um dia por semana fora para relaxar e regenerar. Aproxime-se de sua aprendizagem mergultando-se em seus cursos. Fale sobre o assunto para os outros, Procure referências a ele no mundo ao seu redor e aplicá-lo à sua vida em geral.

Mesmo se você ama café, não comprá-lo em um café. UMA chávena de café diária pode ser cara sobre o tempo. Você deve Brew seu café em vez de comprá-lo em uma loja. Embora possa não ser tão conveniente como pegá-lo enquanto você estiver em qualquer momento, você vai economizar muito dinheiro no processo. UMA máquina de café de qualidade é um grande investimento que você vai economizar dinheiro no futuro.

Como você bem sabe, a faculdade é um sonho para pais e estudantes igualmente. Ele marca o fim da criança e o início da idade adulta como o aluno assume responsabilidades adultas e faz suas próprias escolhas. Este artigo foi projetado para ajudá-lo a fazer as escolhas certas para a sua experiência universitária e para tirar o máximo de seus anos de faculdade.