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Tutorial para perderpeso

por Guilherme Santana (2020-04-24)


Dicas para tornar a perda de peso ainda mais fácil.

1 .Vul um saco com os quilos que deseja perder peso. Imagine que você quer perder 20 quilos. Além do fato de ser difícil encher uma sacola que pesa 20 quilos, você perceberá quanto realmente é de 20 quilos. Você simplesmente não quer carregar 20 quilos todos os dias, porque isso é muito pesado.

Imagine que você perdeu aqueles 20 quilos. Quanto melhor será para suas atividades diárias? Nunca mais esse excesso de bagagem com graxa, que tem que ir a qualquer lugar. Portanto, encha um ou mais sacos com os quilos que você deseja perder e levante-os de vez em quando, para que você seja lembrado do peso do seu excesso de peso.

Então você tira mais e mais quilos da bolsa, à medida que a perde. Isso será muito motivador e você ficará constantemente pressionado com o nariz diante dos fatos e sentirá exatamente quantos quilos deseja retirar da (s) bolsa (s).

2. Deixe todos em casa acompanhá-lo. Se você está constantemente comendo alimentos mais saudáveis, mas o resto da casa não se junta a você, as tentações podem ser muito mais difíceis de resistir e diminuir sua motivação. Portanto, tente deixar todos na casa participarem.

Talvez eles não querem perder peso, mas ainda podem comer a mesma refeição saudável que você. Deixe-nos saber o quanto é importante para você que você queira trabalhar com um corpo mais magro e saudável e tente garantir que todos dificilmente recebam alimentos não saudáveis.

3 . Informe seu ambiente. Informe sua família, amigos e colegas sobre o que você está fazendo. Dessa forma, eles levarão em conta muito melhor e não serão surpreendidos facilmente se você parar subitamente de comer aquele pedaço de bolo ou aquele croquete saboroso. Você também se sentirá mais obrigado a continuar perdendo peso. Porque se você sair em breve, muitas pessoas pensam que você não tem disciplina e geralmente começam as coisas sem terminar bem.

4 . Use menos escalas e mais o espelho, você verá a concorrência. Se você quer perder peso, não se concentre muito no número que vê na balança. Obviamente, as escalas são importantes para medir seu progresso, mas perder polegadas e ganhar mais músculos também são importantes. Talvez a coisa mais importante seja como você se olha no espelho. Dê uma boa olhada em si mesmo e determine se você está satisfeito com seu corpo. Como você se vê, os outros também o vêem. O que você também pode fazer é tirar uma foto sua em seu biquíni ou cueca a cada 2 semanas, para ver se você está realmente alcançando resultados.

5. Visualize seu corpo perfeito. Você pode obter motivação concreta com uma peça de roupa que gostaria de usar. Por exemplo, jeans skinny ou um vestido. Diga a si mesmo como ficará bem nessa peça de roupa quando atingir o peso desejado. Todos os dias, imagine como seria ser tão magra quanto você gostaria. Você já pode se imaginar de biquíni na praia? Como você vai se sentir? Ótimo, no entanto!

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