Comentários do leitor

De Poupar Tempo Para Poupar Dinheiro, Este Conselho Universitário é Tops

por Olnay Waroapen (2019-06-17)


A transição para a faculdade é um passo importante em sua vida. Agora é hora de passar o tempo em aplicar para a faculdade que você quer ir. Faculdades não são todos iguais, por isso a escolha é muito importante para a sua educação. Leia as dicas apresentadas aqui para ajudá-lo a se adaptar às grandes mudanças que a faculdade traz.

Sempre leve um pouco de água para a aula com você. É vital que beba água suficiente. Quando você não vai ser capaz de comer entre as classes, isso é ainda mais importante. Quando você está devidamente hidratado, é mais fácil focar mais claramente no seu trabalho e permanecer produtivo. Use fontes de água para encher facilmente sua garrafa de água.

Não tente fazer tudo em um semestre. É fácil ser um overachiever quando há tanto para fazer e tudo é novo. Você vai queimar rapidamente se você tentar tomar o número máximo de créditos e juntar-se a cada atividade do campus que soa interessante. Tome um número razoável de créditos e tente uma ou duas atividades no seu primeiro semestre.

Tente fazer tudo com moderação quando você entra na faculdade pela primeira vez. Isso significa que você não deve festejar muito ou trabalhar muito duro durante a sua como fazer um tcc experiência. Tenha muito divertimento, mas certifique-se de que você compreende que você está indo à faculdade aprender e expandir suas possibilidades para o emprego.

Antes de fazer um teste, faça uma revisão completa de suas anotações. Estudar é crucial para um teste, mas uma revisão completa de suas notas pouco antes de fazer o teste pode manter a informação fresca em sua mente. O mais fresco a informação está em sua mente, mais facilmente você pode recordá-lo durante o teste. Isso pode melhorar seu desempenho drasticamente.

Você está muita pressão para uma determinada classe que você não tem certeza que você vai passar? Você deve falar com seu conselheiro acadêmico ou com seu instrutor sobre crédito sem crédito. A maioria das escolas permitirá que você tome uma classe onde você vai ter crédito, mas a sua nota não vai impactar o seu GPA.

Se você não tiver certeza sobre qual grande escolher, use seus dois primeiros anos de faculdade para tomar uma grande variedade de cursos, além de seus cursos principais. Você pode encontrar-se interessado em coisas que você poderia de outra maneira nunca ter considerado. Um curso ecléctico do estudo dá-lhe uma introspecção mais grande em escolhas possíveis da carreira.

Embale somente o essencial se você está permanecendo em seu dormitório. Dormitório quartos não são tão espaçosos e pode encher com desordem muito rapidamente. Escreva uma lista de coisas básicas para o quarto e cumpri-lo. Procure opções de armazenamento e designs que são compactos.

Começando faculdade é tanto emocionante e assustador para muitos, mas você vai fazer isso. Com a sua nova liberdade vem a tentação, por isso certifique-se de que você faz tempo para estudar e frequentar aulas. Lembre-se que você está indo para a faculdade para aprender e se tornar um adulto.

Uma ótima maneira de estudar para um exame é criar um quiz simulado. Leve algumas informações de seus materiais de estudo e anote perguntas e palavras-chave em uma folha de papel limpa. Deixe um espaço embaixo deles para colocar suas respostas. Depois disso, tente escrever para baixo tanto quanto você pode se lembrar de ver o quanto você já sabe.

Ao iniciar uma nova classe, procure pessoas que você conhece de outras classes ou outros alunos que compartilham interesses comuns. Ao fazer amizade com colegas você pode ter uma melhor chance de formar grupos de estudo que podem, em última análise, levar a melhores hábitos de estudo quando se trata de tempo para provas e finais.

Envolva-se com atividades sociais que o mantêm engajados. Todo o trabalho e nenhum jogo pode ser tão ruim para você como muito socializar. Encontre esse equilíbrio e descubra grupos e clubes que têm interesses semelhantes a você. Você vai descobrir que você é um aluno melhor quando você tem esses pontos de venda.

Será que os pensamentos de sair de casa assustá-lo? Em seguida, considere tomar alguns cursos universitários on-line para ajudar a construir a sua confiança. Há também faculdades comunitárias, que lhe permitem viver em casa e comutar para a faculdade. Isto permitir-lhe-á ainda ter o tempo com sua família ao começ uma instrução.

Entenda que quando você entra na faculdade, você não tem que escolher um Major imediatamente. Tome algumas classes para compreender verdadeiramente o que você quer fazer com o descanso de sua vida antes que você tome esta decisão. Além disso, lembre-se que você pode sempre mudar o seu Major depois de selecionar um.

Em conclusão, todas as faculdades não são as mesmas. Escolher a faculdade certa é importante. Use este Conselho para tomar as melhores decisões para o seu futuro. Tenha em mente que sua decisão será com você, pelo menos, os seguintes quatro anos, por isso precisa ser o melhor.