Comentários do leitor

Estante De Nichos Foi Planejada Principalmente Para Acomodar Os Troféus

"Aline Pfaff" (2019-06-12)


estantes de metal preciohome office exposto no Casa Office 2008 trouxe uma estante composta de módulos independentes de 40 x 40 cm, feitos de MDF, que podem ser combinados a paladar. pintura frontal, com círculos vazados, existe em três opções: MDF com laca momice (foto), vidro ou policarbonato. Projeto de Carlos Marsi.

Aqui, home theater é prioridade. A Estante Home Theater é mais robusta e é sublime para quem possui um espaço maior no ambiente para ser explorado. É uma boa opção para quem tem um recinto separado em casa tão somente para testemunhar televisão e almeja conceder proeminência a este eletrônico.

8. sofá em L é formado por 2 módulos, sendo que um deles tem um braço avantajado, formando uma sorte de mesa de apoio. No projeto da arquiteta Monica Drucker, a moradora Gabriela tirou proveito dessa particularidade do móvel e colocou lá número reduzido de livros de decoração.

Muito além dos livros, as estantes servem também de escora para home theater e escritório. Here is my webpage :: estante para coleção Aproveite nossas estantes de parede para sustentar os livros no quarto das infantes ao alcance de suas mãozinhas curiosas. Com particularidades arredondados e delicados, elas podem ser fixadas na fundura deles e servirem como um incentivo à análise e organização. Disponíveis em cores variadas como rubro, amarelo e alvo, elas garantem toque lúdico que faltava para pedacinho deles.

Em casas térreas, peso dos modelos de certo e de alvenaria não costuma oferecer obstáculo. Porém, em apartamentos, a contrapeso deve ser calculada. Nos prédios atuais, as lajes tendem a suportar até 150 kg por m², desde que bem distribuídos", alerta engenheiro civil Roberto Watanabe, de São Paulo. Então, melhor investir no palpável celular, com poros que deixam 30% mais ligeiro, ou no drywall (gesso acartonado), material que deixa fazer prateleiras fininhas, de até 5 cm de espessura. Todos e cada um dos sistemas construtivos, porém, apresentam duas desvantagens: a sujeira durante a realização e a incapacidade de mudar traste de lugar.

Na troca de e-mails com fornecedor, ouvi uma explicação horrível: a vendedora afirmou, por escrito, que as prateleiras suportam 25 quilos, porém as hastes que as sustentam não têm capacidade para aguentar os 150 quilos acumulados nas seis pranchas. Segundo Daniel Mendes Santana, jurisperito do Instituto Brasílio de Resguardo do Consumidor (Idec), post 6ª do Código de Resguardo do Consumidor, inciso III, determina que é obrigação do fornecedor prestar a informação apropriada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, constituição, qualidade e preço, como sobre os riscos que apresentem". Constatei, porém, e da pior maneira provável, que várias empresas não agem de boa fé. Outras simplesmente chutam" a capacidade, dado que não investem em testes adequados, conduzidos por institutos equipados para tal.

Muito além dos livros, as estantes servem também de base para home theater e escritório. 6. par de promocionais precisava organizar uma extensa quantidade de livros, mas também queria expor fotos , ter um espaço que pudesse fornecer de escritório e ainda acomodar uma tevê. A arquiteta Cláudia Pecego projetou uma estante executada pela Real Configuração, tomando duas paredes da sala De MDF com acabamento em gofrato amarelo, por si conjunto já atrai todas as atenções. Para amenizar visual marcante, a profissional pediu que a sustentação da estante fosse pintada de branco, dando a sensação de estar suspensa.

Cansada de conviver com escritório dentro do seu quarto, a moradora deste apartamento pediu às arquitetas cariocas Patricia Roble e Adriana Valle que projetassem um envolvente reunindo a tevê de 55" e computador. Fizemos uma bancada de madeira de ponta a ponta, que serve de mesa de trabalho. Embaixo dessa prancha, um módulo laqueado de azul-marítimo guarda documentos, pastas e os DVDs da família", explica Patricia. Embora fique integrado à sala de estar, recanto possui personalidade própria. papel de parede matizado (Orlean) e tapete de pele definem bem semblante do espaço. A estante foi produzida pela Mallc. Cadeira de escritório do Arquivo Contemporâneo. E para separar a sala de TV do estar e vestir as dorso do sofá, as arquitetas desenharam um guarda-louças de 2,30 m x 40 cm, profundidade de 60 cm (Mallc). Ele funciona ainda como suporte para livros", diga Patricia.

Ela trabalha em casa, numa sala com livros em todas as paredes. As prateleiras, de cor clara, vão até teto, para aproveitar muito espaço. A iluminação é feita com spots, que servem para primar as obras e fabricar um ambiente com meia-iluminação.

Nada mas incrível do que conseguir aproveitar circuito de formas inusitadas. Nesta moradia de campina , a estrutura de madeira que lembra uma escada guarda as lenhas cortadas nos nichos inferiores. E porque razão não aproveitar resto do espaço para vigilar os livros essenciais nessas viagens ao interior? Aqui, resta nítido como as capas coloridas podem dar um efeito risonho, mesmo com os livros virados.